Dúvidas Frequentes | Abiola

Qual o valor do frete?

Assim que inserir os produtos desejados ao carrinho, no ato da compra, terá a possibilidade de cálculo do frete, este varia de acordo com sua região. Basta inserir o CEP no campo solicitado e obterá o valor exato para entrega.


Qual o prazo de entrega?
Com estoque localizado em São Paulo temos na entrega período variado de acordo com o endereço de entrega. Nós da Abiola trabalhamos com envios para todo o Brasil com serviços de logística filiados a transportadoras parceiras. Juntamente ao valor do frete o prazo estará disponível assim que inserir os produtos no carrinho de compras e o CEP.

*Importante*

Começamos a considerar o prazo de entrega somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, isso varia de acordo com a escolha da forma de pagamento.

Quais são os meios de pagamento?
Trabalhamos com diversas formas de pagamento para que possamos facilitar o processo de compras e te disponibilizar a melhor opção, para verificar todas acesse o link a seguir que descreve todos meios disponíveis.


LINK DE FORMAS DE PAGAMENTO


Posso parcelar minha compra?
Sim! Você pode efetuar o pagamento parcelado em até 4x sem juros ou em até 10x com juros utilizando a forma de pagamento cartão de crédito.

Qual a procedência dos produtos?
Grande parte de nossa grade de produtos tem confecção própria, onde nos responsabilizamos por trocas ou reembolso em caso de defeito de fabricação.

Já os produtos comercializados que não são de confecção própria tem procedência e garantia adquirida diretamente dos fornecedores. Onde nos responsabilizamos da mesma forma por trocas ou reembolso, vide política de troca e devolução.

LINK DE POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.

Tenho como acompanhar meu pedido?
Você consegue verificar o histórico do pedido através da área do cliente, basta efetuar login e acessar o produto, em caso de dificuldade pode também entrar em contato com nosso WhatsApp para esclarecimento.

Posso trocar ou devolver meu produto?
A partir da entrega de sua compra, você tem sete dias para se manifestar sobre a necessidade de desistência ou troca do produto. Aceitamos solicitação de desistência somente quando não há violação do lacre de etiqueta ou indício de uso do mesmo. Vide política de troca e devolução.

LINK DE POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.

 

 

Karimat Abiola Victoria Balogun | CNPJ 27.660.655/001-42 | Rua Doutor José Serrão, 10 - Rodolfo Pirani - São Paulo/SP - CEP 08310-210 © Todos os direitos reservados. As fotos, textos e layout aqui veiculados são de propriedade da Loja. É proibida a utilização total ou parcial sem nossa autorização.
Desenvolvido orgulhosamente por Tecnologia Tray e-commerce
Item adicionado ao seu carrinho
Desculpe, estoque indisponível